terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acampamento de combate Espiritual

A Canção Nova está promovendo um acampamento de combate espiritual de 20 a 22 de Agosto,  com o tema  "Não pela força , mas pelo Espiríto"   quem quiser participar é só entrar no site http://www.cancaonova.com/ .
Esse tema que a Canção Nova  suscitou é muito interessante e importante, devido a necessidade que temos de reconhecer que estamos num combate constante e o qual faz parte dos planos de Deus para que possamos ser vitoriosos nesta e na outra vida. Uma pena que não poderei ir, mas a quem puder, que absorva o máximo das pregações e dos momentos de oração, que só nos tem a derramar bençãos e graças.
Mas, voltando ao Rema " Não pela força, mas pelo Espiríto", citado lá em Zacarias, cap. 4 a 6. Onde Deus nos revela que o Espirito é quem nos dá força e capacidade de vencer os obstáculos do dia a dia, onde também no livro de Tiago, ele afirma: que quando estamos fracos, ai sim, somos fortes. Interessante pensar que num mundo onde o mais forte  sempre vence, Jesus nos revela o  outro lado da moeda, nos instrui a dar passos diferentes ao que o mundo prega; a sermos corajosos na nossa fraqueza, pois  a fraqueza de Deus é fortaleza dos homens, e os pensamentos daqueles que amam a Deus é loucura para o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário